Notas detalhadas sobre Mauro Pereira Martins cunhado

jose carlos em fevereiro 10th, 2012 ola para todos .esta receita e óptima contudo naum deixe as mulheres sentirem o aroma como e briga na certa .fora isto a isca e muito óptima fiz um Porreiro estrago pelo rio sao francisco ( mg )veio ate um camba acredite rsrsrsrsrsr.

fabio _bh em setembro 19th, 2011 fiz este tal figado por porco curtido no fuba e sabado vou pescar e testar se der certo eu irei voltar cá e gritar ta aquiiiiiiiiiiii este bichoooooooooooooooo rsrsrsrsr. um abraço.

ronei em agosto 31st, 2011 ola pesoal sou de sta rita py. fiz o figado porco usando fuba tais como manda i testei pra pega bagre este resultado foi otimo muito obrigado através dica so pega ESTES Colossal valeu

marcos em setembro 11th, 2010 ola amigo to indo dia 17 por sua vez no funil do paraná na regiao de goias ja preparei a isca por figado por porco acabei do faser .Constate se ta certo cortei pelo tamanhao coloquei 1 kilo do fuba dentro do um saco plastico e amarrei a boca e coloquei num canto do quartinho me corriga por favor se fiz errado como tal pescaria nao Têm a possibilidade de falhar abraço OBS ME RESPONDA Usando URGENCIA POR FAVOR E O Sitio DE VCS E 10 Bem Porreiro

Gostaria do saber se a isca funciona em rio aberto saiba como o São Francisco, pois aqui este índice do pirambé especialmenteba, piranha, piau e xira são bons. Porém nos últimos meses os amigos por pesca nãeste estãeste conseguindo pegar nada, já tentaram do tudo, até tripa de galinha e lesma de caramujo.

Uma dúvida: devo apresentar somente a declaração do saída de valores e ESTES comprovantes das operações de câmbio ou é necessário mostrar o dinheiro de modo a conferência?

Jair Pinheiro De Oliveira em junho 9th, 2010 Excelente noite, pesco a todos os momentos na região do rio São Francisco e lá tem uma variedades por peixes, porém gostaria uma dica de tais como pesca as matrinxã, piause e ESTES verozes caranhas.

Gostaria por saber se ha uma quantia minima qual você possua que ter de modo a poder entrar nos estados unidos ? ou qualquer valor é aceito ??

celio leoncio em fevereiro 13th, 2014 Sou pescador de primeira viagem gostaria de saber se essa isca vai dar certo pelo rio piabanha em rj

patrick totola em maio 19th, 2009 Amigo gostaria por saber se esta dica usando fiagdo d porco e fuba Pode vir a-se usar com boia ou pescaria funda com chumbo??

Tenho uma dúvida. Tenho notas antigas de dólares e, segundo informações recentes, elas nãeste estão circulando Ainda mais nos EUA e teriam qual ser trocadas apenas nos bancos do lá. Eu gostaria por trocar uma quantia equivalente à Muito mais do RS 10.

Elvis Fernandes em dezembro 26th, 2012 Olá galera, vi tal dica sobre o fígado do porco, mas saiba como outros já disseram, não encontrei em são paulo e tentei com este de boi precisamente.

mauro júnior em outubro 1st, 2011 Meussssss amigos, Esta isca e o bicho usei no pesqueiro Engenho Velho em goias, curti 4 tempo este figado do boi no fubá, pesquei com uma boia do correr com a profundidade de 1 mt, enrolando este figado usando silicone para fixar, foi a melhor pescaria qual eu já fiz pesquei varios tambaqui e só deu cabeça rachada Só os brutos foi bom d ++++++, Testei e aprovei…. vlw….

Antonio Alexandre em janeiro 22nd, 2014 Ola bom POR DIA, Paulo quero comentar na real, experimentei pescar com figado por boi e nao tive sua explicação exito confome voce disse, cá na regiao por aquidauana-ms nãeste pesquei nada semana passada, Colossal abraçeste a todos…!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *